Obter uma conta gratuita @adaquiraztemplocentral.com.br

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Filled Under:

No deserto para testemunhar o evangelho de Cristo


No deserto para testemunhar o Evangelho de Cristo Missionários testemunham o Evangelho através da convivência, estudos bíblicos, participações em congressos e apoiando uma igreja.
O casal pastor Claudinei e Priscila Godoi está na região do deserto do Atacama, norte do Chile, para testemunhar o Evangelho de Cristo àquele povo. Ali, os missionários caminham por lugares ermos, às vezes inacessíveis, e repletos de abismos profundos, mas também encontram pessoas carentes da mensagem da salvação em Cristo.
É a essas pessoas que Claudinei e Priscila testemunham o Evangelho através da convivência, estudos bíblicos, participações em congressos e apoiando uma igreja.
“Ensinamos também uma disciplina missiológica com recursos visuais para um grupo de jovens que desenvolve um trabalho missionário no Vale de Lluta”, conta o Pr. Claudinei.
Os missionários destacam também a atividade desenvolvida em pequenas escolas em pleno deserto. 
“Nessas escolas, crianças carentes passam o dia inteiro sob o cuidado de um único professor, e muitas delas vivem em situação de risco social, abandonadas pelos pais ou avós”, relata o missionário. “Ouvimos sobre seus dilemas, abraçamos e oramos por elas dizendo que temos um Deus atento às necessidades”, acrescenta.
Claudinei e Priscila também acompanham as atividades desenvolvidas pelos missionários da terra. 
“Procuramos discipulá-los não somente ensinando, mas também fazendo. Através da convivência fraterna, aprendemos com eles, trabalhamos juntos buscando uma aproximação maior entre o campo e a igreja local”, explica o Pr. Claudinei.
O casal missionário finaliza deixando uma mensagem de agradecimento e votos de feliz Natal e Ano Novo.
“Daqui a alguns dias celebraremos o nascimento do Deus Emanuel. Ao encarnar-se, o Deus Emanuel nos deu a oportunidade de sermos realmente felizes, então estendamos isso aos outros. Compartilhemos aquilo que temos recebido”, diz. “Que Deus, em Sua infinita bondade, abençoe e encha de paz o seu coração”, conclui.
 
Fonte: Junta de Missões Mundias

0 comentários:

Postar um comentário